00 dias
00 segundos

31 de agosto

Última turma do ano! Vagas limitadas

📍 Rua Cordeiro da Silva, 185 - Taipas - SP

Crie filhos felizes e fortes emocionalmente

Quero me inscrever agora!

Temas que serão abordados na imersão para você transformar o seu lar com respeito e afeto!

Quero garantir a minha vaga!

Sobre Letícia Dorighello

Ministrante da imersão

Com mais de 20 anos dedicados à área da educação somada a uma sólida formação em psicologia escolar, adquiri um profundo conhecimento dos processos psicológicos no contexto educacional.

Atualmente, sou gestora pedagógica e mantenedora do Colégio Prígule, uma instituição com 37 anos de história, reconhecida como referência na região de Taipas e como o melhor colégio local.

Minha busca por aprimoramento me levou a formação de Master Coach Integral Sistêmico, onde adquiri as habilidades necessárias para concretizar meu propósito de ser agente de desenvolvimento pessoal, guiando indivíduos em direção a uma vida mais consciente e plena, por meio do autoconhecimento.

Agora meu objetivo é contribuir com mães, pais ou responsáveis para a desafiadora tarefa de educar crianças fortes e felizes emocionalmente através do Programa Jeito de Viver Família. Vamos Juntos?

Agora meu objetivo é formar mães, pais ou responsáveis para a desafiadora tarefa de educar crianças fortes e felizes emocionalmente através do Programa Jeito de Viver Família. Vamos Juntos?

Quero garantir a minha vaga agora!

Benefícios que a sua família vai desfrutar após a imersão:

Formação de adultos mais saudáveis física e emocionalmente, com crenças positivas de identidade, capacidade e merecimento

Maior harmonia, diálogo, amor e confiança na família

Filhos mais seguros e protagonistas de suas próprias histórias

O que as famílias impactadas pela imersão disseram:

Famílias que já foram impactadas pela imersão:

"Saí da imersão renovada. Em vários momentos do dia relembro da imersão, para responder alguém pra tratar os de casa, eu precisava muito de tudo isso!"

"Sai da imersão renovada. Em vários momentos do dia relembro da imersão, para responder alguém pra tratar os de casa , eu precisava muito de tudo isso."

"Profundo agradecimento por toda a ajuda que me proporcionou na minha busca de melhorar como mãe, e todos outros papéis!"

"O treinamento é maravilhoso e nos faz refletir do início ao fim. O fim do treinamento em especial a última dinâmica, remexe com o "eu sou".

"O treinamento é maravilhoso e nos faz refletir do inicio ao fim. O fim do treinamento em especial a última dinâmica, remexe com o "eu sou".

Procura soluções para transformar o seu lar? Participe da imersão!

Membro Prígule

Ingresso para famílias com filhos matriculados no Colégio Prígule

✅︎ Desconto exclusivo no ingresso

Convidado Membro Prígule

Ingresso para convidados das famílias com filhos matriculados no Colégio Prígule

✅︎ Desconto exclusivo no ingresso

Público Geral

Ingresso para pais e responsáveis que desejam transformar o seu lar por meio do respeito e afeto

Perguntas frequentes

Para quem é o Programa Jeito de Viver Família?

Para todos os pais, mães ou responsáveis que buscam melhorar a qualidade de sua família e transformar suas relações familiares por meio do respeito e afeto.

Qual é o conteúdo programático da imersão?

• O Programa Jeito de Viver Família
  • Fundamentos Emocionais do Jeito de Viver Família
  • Instâncias da Plenitude
  • Metáfora da semente
  • Autorresponsabilidade
  • Ferramenta E SE
  • Coaching Integral Sistêmico
  • Desenvolvimento Infantil
  • Onde nascem as emoções?
  • Abraço
  • As 6 principais memórias
  • Crenças
  • Autoestima
  • Perdão
  • Comunicação/Linguagem

Quais materiais receberei nesta imersão?

Todos os participantes receberão uma apostila com exercícios práticos que serão realizados durante a imersão.

Posso levar meu filho(a) para participar da imersão?

Para maior aproveitamento do curso não é permitido a participação de crianças na imersão.

Para quem é o Programa Jeito de Viver Família?

Qual é o conteúdo programático da imersão?

• O Programa Jeito de Viver Família
  • Fundamentos Emocionais do Jeito de Viver Família
  • Instâncias da Plenitude
  • Metáfora da semente
  • Autorresponsabilidade
  • Ferramenta E SE
  • Coaching Integral Sistêmico
  • Desenvolvimento Infantil
  • Onde nascem as emoções?
  • Abraço
  • As 6 principais memórias
  • Crenças
  • Autoestima
  • Perdão
  • Comunicação/Linguagem

Quais materiais receberei nesta imersão?

Posso levar meu filho(a) para participar da imersão?

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com o nosso time!

Tirar dúvidas via WhatsApp
2024 - Todos os direitos reservados.